Ajuda Online  |   (11) 3230-9899   |   FAQ  |  Fale Conosco  
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
  Livraria virtual online de livros técnicos
   Livros Audiolivros Vídeo aulas Cursos on Line
 
      Mais Vendidos   |   Livros em promoção   |    Lançamentos   |   Importados   |   Universitários   |   Me Surpreenda Cadastre-se   |   
Pesquise
 < Livros  
  < Turismo  
 
  <     Agências de Viagens
 
 Outros Livros  
 
Outros livros de Turismo
 
 
Outros livros de Agências de Viagens
 
 Editora  
 
Outros livros da editora Campus
 
 Autores  
 
Outros livros de Debora Cordeiro Braga
 
 Mais Vendidos  
 
Livros de Agências de Viagens mais vendidos
 
 Lançamentos  
 
Lançamentos de Agências de Viagens
 
Home >> Livros >> Livros de Turismo >> Agências-de-Viagens

AGÊNCIA DE VIAGENS E TURISMO: PRÁTICAS DE MERCADO

DEBORA CORDEIRO BRAGA - CAMPUS
Avaliação do livro Agência de Viagens e Turismo: Práticas de Mercado - 15 resenhas
Clique aqui para ver o indice do livro Agência de Viagens e Turismo: Práticas de Mercado. Calcule o frete do livro Agência de Viagens e Turismo: Práticas de Mercado     
De: R$ 71,90
Preço: R$ 69,37
Desconto na Promoção: R$ 2,53
Comprar livro Agência de Viagens e Turismo: Práticas de Mercado
Produto Disponível - 2 livros em estoque para você comprar!
Estoque Atualizado em: 30/07/2014 às 18:16:59
Entrega em 2 dias úteis na cidade de São Paulo* - Saiba mais
Parcelamento no Cartão
3X R$ 23,12 em todos os cartões sem juros
>> ou à vista via boleto,depósito ou transferência on-line.
Outros Livros do Mesmo Assunto veja todos os livros de Agências-de-Viagens
Descrição
Este livro foi estruturado em quatro partes para atender às necessidades acadêmicas da área e contribuir com dados atualizados sobre as práticas de mercado e as pesquisas desenvolvidas sobre o tema agenciamento. A primeira parte traz informações sobre a trajetória do agenciamento no mundo e no Brasil; tipologias de agências; tecnologias e canais de distribuição e processos de intermediação, desintermediação e reintermediação. A segunda parte explica questões sobre estrutura organizacional de uma agência; gerenciamento administrativo-financeiro; ações de marketing e comercialização e sistemas de reserva e e-commerce. A terceira parte aborda procedimentos de planejamento de pacotes turísticos; serviços de receptivo; serviços emissivos ligados a transporte, hospedagem, alimentação e apoio. A quarta parte discute mercados emergentes como de ecoturismo, de intercâmbio, de incentivo e corporativo. Trata-se de um livro didático que busca cobrir todos os temas pertinentes à disciplina de Agências de Viagens e Turismo, elaborado em linguagem apropriada para estudantes de graduação e pessoas interessadas em compreender o funcionamento do mercado de agenciamento no Brasil. Aborda questões conceituais sobre as agências de viagens e operadoras de turismo, gestão e operacionalização das empresas que atuam nesse setor e as especificidades de segmentos que apresentam diferenciais competitivos e se despontam como negócio promissor. A obra foi concretizada por um grupo de autores que desenvolvem pesquisas científicas ou possuem experiências no mercado de agências de turismo, o que permitiu que seu conteúdo teórico e prático se desenvolvesse de forma harmônica e atualizada. Todos os esforços foram feitos para que este livro contribua, significativamente, para a valorização da temática de agências de viagens e turismo como área de estudo fundamental para o desenvolvimento da atividade turística de forma sustentável, uma vez que o agenciamento consiste no elemento que viabiliza a comercialização organizada de destinos e atrativos turísticos.'
Cursos Online do Mesmo Assunto
Livro
Curso Online de Agenciamento Turístico
De R$ 181,12
Por R$ 163,01
Economize: R$ 18,11
Comentários
- 4,6 - Baseado em 15 comentários do livro Agência de Viagens e Turismo: Práticas de Mercado
Vanderley Scalize, - São Paulo, - nota 5
diferenciado, excelente - São Paulo Capital - Gerente de operações em operadora internacional, este livro é fundamental, para profissionais de turismo, professores e alunos do curso de turismo, li e gostei muito, tenho aproveitado o conteudo para exemplos em minhas palestas e aulas
Francisco Correia, - Teresina, - nota 5
agência de viagens - O livro foi muito bem feito e satisfaz todo Plano de Ensino para Disciplina Agência de Viagens e Transportes.O único detalhe que poderia ser melhorado é em relação a planilha de cálculo de pacotes terrestres. Parabéns aos autores e organizadora.!!!
Willian Grecco, - , - nota 5
Melhor livro nacional sobre o tema !!! - Muito bom !!!
Katrina Wolf, - Bonito - MS, - nota 5
Meu melhor presente de Natal - ...excelente abordagem, que me servirá para o resto da minha vida profissional !
Thomás Di Stefano, - Madri, Spanha, - nota 5
Muito Profissional e Didático - Tive o grande privilégio de ler esta obra e posso recomendá-la a todos os profissionais da área e estudantes. É um livro muito bem elaborado, estruturado e nos traz excelentes nocões de como se deve ser profissional, num mercado em que só sobrevive quem realmente se propõe a prestar serviços de primeira qualidade.
Rafael Henry, - Natal - RN, - nota 5
Valeu o investimento - Pontual e muito didático na forma de abordar os temas propostos
Crlos Arthur Proença, - Salvador, - nota 5
Extremamente prático !!! - Aborda todos os aspectos polêmicos de forma prática e pontual. Livro essencial para todos que estão relacionados ao agenciamento de turismo e buscam eficiência na gestão do seu negócio.
Mariana Sfittel, - Rio de Janeiro, - nota 5
Muito Bom - Aborda todos os aspectos da disciplina de forma bastante objetiva e de fácil compreensão. Parabéns à organizadora e aos autores. !!!
Delfos Fernando Silva, - Barra do Garças, - nota 4
- quem busca conhecer e/ou aprofundar o conhecimento em agência, este livro é um ótimo começo.
Maria Helena Lima de Otero, - Rio Grande, - nota 4
- Tem alguns temas um pouco desatualizados. Isto faz parte do turismo do Brasil.
 MAIS AVALIAÇÕES...
 DEIXE A SUA AVALIAÇÃO!
Outros Dados
Editora: Campus
ISBN-10: 8535223266
ISBN-13: 9788535223262
Formato:
Acabamento:
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 1
Número de páginas: 280
Lançamento: 14/09/2007


INSTITUCIONAL
Quem somos | Nossas Lojas | SunMarket | SunMarket Internacional | Casa da Boa Forma | BestBooks | Comprar Livros | Aulas Online
DÚVIDAS
FAQ | Compra Segura | Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Depósito em Conta e Transferencia Eletronica
CERTIFICADOS