Ajuda Online  |   (11) 3230-9899   |   FAQ  |  Fale Conosco  
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
  Livraria virtual online de livros técnicos
   Livros Audiolivros Vídeo aulas Cursos on Line Perfumes e Cosméticos
 
      Mais Vendidos   |   Livros em promoção   |    Lançamentos   |   Importados   |   Universitários   |   Me Surpreenda Cadastre-se   |   
Pesquise
 < Livros  
  < Cîencias Humanas  
 
  <     Comunicação
 
 Outros Livros  
 
Outros livros de Cîencias Humanas
 
 
Outros livros de Comunicação
 
 Editora  
 
Outros livros da editora Cengage Learning
 
 Autores  
 
Outros livros de CLOTILDE PEREZ, IVAN SANTO BARBOSA (ORGS.)
 
 Mais Vendidos  
 
Livros de Comunicação mais vendidos
 
 Lançamentos  
 
Lançamentos de Comunicação
 
Home >> Livros >> Livros de Ciencias Humanas >> Comunicação
Avise-me quando houver estoque do livro Hiperpublicidade - Vol. 1 - Fundamentos e Interfaces.

HIPERPUBLICIDADE - VOL. 1 - FUNDAMENTOS E INTERFACES

CLOTILDE PEREZ, IVAN SANTO BARBOSA (ORGS.) - CENGAGE LEARNING
Clique aqui para ver o indice do livro Hiperpublicidade - Vol. 1 - Fundamentos e Interfaces.
Comprar
Venda e entrega por Livraria Cultura
Outros Livros do Mesmo Assunto veja todos os livros de Comunicação
Livro
Cultura - Poder - Comunicação - Crise e Imagem - Fundamentos das Organizações do Século 21 - 2ª Edição
Por R$ 64,10
Comprar livro
Livro
Design Th!nking
Por R$ 88,63
Comprar livro
Livro
Dificuldades De Coordenação Psicomotora Na Criança - 2014
Por R$ 64,20
Comprar livro
Livro
A Vida no Presente - Memória de um Paciente de Neurofibromatose
Por R$ 35,66
Comprar livro
Tags
  hiperpublicidade vol.     hiperpublicidade vol. 1    hiperpublicidade vol. 1  
Descrição
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Cursos Online do Mesmo Assunto
Livro
Curso Online de Jornalismo
Por R$ 40,75
Livro
Curso Online de Falar em Público
Por R$ 40,75
Livro
Curso Online de Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais
De R$ 174,15
Por R$ 156,74
Economize: R$ 17,42
Livro
Curso Online de Apresentação em Público
De R$ 174,15
Por R$ 156,74
Economize: R$ 17,42
Comentários
Não há comentários para este livro!
 DEIXE A SUA AVALIAÇÃO!
Outros Dados
Editora: Cengage Learning
ISBN-10: 8522103550
ISBN-13: 9788522103553
Formato:
Acabamento:
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 1
Número de páginas: 448
Lançamento: 01/01/2007


INSTITUCIONAL
Quem somos | Nossas Lojas | SunMarket | SunMarket Internacional | Casa da Boa Forma | BestBooks | Comprar Livros | Aulas Online | Teclivros livros técnicos
DÚVIDAS
FAQ | Compra Segura | Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Depósito em Conta e Transferencia Eletronica
CERTIFICADOS