Ajuda Online  |  (11) 4063-9099  |   FAQ  |  Fale Conosco  
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
  Livraria virtual online de livros técnicos
   Livros Audiolivros Vídeo aulas Cursos on Line
 
      Mais Vendidos   |   Livros em promoção   |    Lançamentos   |   Importados   |   Universitários   |   Me Surpreenda Cadastre-se   |   
Pesquise
 < Livros  
  < Cîencias Humanas  
 
  <     Comunicação
 
 Outros Livros  
 
Outros livros de Cîencias Humanas
 
 
Outros livros de Comunicação
 
 Editora  
 
Outros livros da editora Cengage Learning
 
 Autores  
 
Outros livros de CLOTILDE PEREZ, IVAN SANTO BARBOSA (ORGS.)
 
 Mais Vendidos  
 
Livros de Comunicação mais vendidos
 
 Lançamentos  
 
Lançamentos de Comunicação
 
Home >> Livros >> Livros de Ciencias Humanas >> Comunicação

HIPERPUBLICIDADE - VOL. 1 - FUNDAMENTOS E INTERFACES

CLOTILDE PEREZ, IVAN SANTO BARBOSA (ORGS.) - CENGAGE LEARNING
Clique aqui para ver o indice do livro Hiperpublicidade - Vol. 1 - Fundamentos e Interfaces. Calcule o frete do livro Hiperpublicidade - Vol. 1 - Fundamentos e Interfaces     
De: R$ 113,90
Preço: R$ 108,21
Desconto na Promoção: R$ 5,70
Comprar livro Hiperpublicidade - Vol. 1 - Fundamentos e Interfaces
Produto Disponível - 2 livros em estoque para você comprar!
Estoque Atualizado em: 21/04/2014 às 12:35:34
Entrega em 2 dias úteis na cidade de São Paulo* - Saiba mais
Parcelamento no Cartão
5X R$ 21,64 no Hipercard sem juros,
3X R$ 36,07 no Visa, Master e American Express e Diners
sem juros
>> ou à vista via boleto,depósito ou transferência on-line.
Outros Livros do Mesmo Assunto veja todos os livros de Comunicação
Livro
A Construcao da Noticia
Por R$ 77,94
Comprar livro
Livro
Nomadismos Tecnologicos - 2011
De R$ 59,90
Por R$ 56,49
Comprar livro
Livro
Midia e Deliberacao
Por R$ 50,16
Comprar livro
Livro
A Estatistica Basica E Sua Pratica - 6. edicao - 2014
De R$ 175,00
Por R$ 157,50
Comprar livro
Descrição
Dividida em dois volumes, esta é uma obra abrangente, didática e atual que contempla diversos aspectos da Comunicação Social e tem como objetivo ser uma leitura de referência aos alunos de graduação. Os autores são professores e pesquisadores da Escola de Comunicações e Artes da USP e de outras importantes escolas de comunicação do país. Com uma abordagem contemporânea e interdisciplinar, são discutidos diversos temas, desde a história da publicidade brasileira até as contribuições da antropologia e da psicanálise para o entendimento das relações de consumo.
Cursos Online do Mesmo Assunto
Livro
Curso Online de Falar em Público
De R$ 79,90
Por R$ 71,91
Economize: R$ 7,99
Livro
Curso Online Aprenda a Falar em Público
De R$ 79,90
Por R$ 71,91
Economize: R$ 7,99
Livro
Curso Online de Comportamento e Comunicação em Eventos Empresariais
De R$ 174,15
Por R$ 156,74
Economize: R$ 17,42
Livro
Curso Online de Oratória
De R$ 174,15
Por R$ 156,74
Economize: R$ 17,42
Comentários
Não há comentários para este livro!
 DEIXE A SUA AVALIAÇÃO!
Outros Dados
Editora: Cengage Learning
ISBN-10: 8522103550
ISBN-13: 9788522103553
Formato:
Acabamento:
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 1
Número de páginas: 448
Lançamento: 01/01/2007


INSTITUCIONAL
Quem somos | Nossas Lojas | SunMarket | Casa da Boa Forma | BestBooks
DÚVIDAS
FAQ | Compra Segura | Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Depósito em Conta e Transferencia Eletronica
CERTIFICADOS