Ajuda Online  |  (11) 4063-9099  |   FAQ  |  Fale Conosco  
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
  Livraria virtual online de livros técnicos
   Livros Audiolivros Vídeo aulas Cursos on Line
 
      Mais Vendidos   |   Livros em promoção   |    Lançamentos   |   Importados   |   Universitários   |   Me Surpreenda Cadastre-se   |   
Pesquise
 < Livros  
  < Administração e Negócios  
 
  <     Marketing
 
Administração de marketing
 
Central de Atendimento e Telemarketing
 
Comunicação empresarial
 
EndoMarketing
 
Estratégia mercadológica
 
Gestão de Clientes
 
Marketing
 
Marketing Direto
 
Marketing Esportivo
 
Neuromarketing
 
Publicidade
 
 Outros Livros  
 
Outros livros de Administração e Negócios
 
 
Outros livros de Marketing
 
 
Outros livros de Marketing
 
 Editora  
 
Outros livros da editora Campus
 
 Autores  
 
Outros livros de FAUZE NAJIB MATTAR
 
 Mais Vendidos  
 
Livros de Marketing mais vendidos
 
 
Livros de Marketing mais vendidos
 
 Lançamentos  
 
Lançamentos de Marketing
 
 
Lançamentos de Marketing
 
Home >> Livros >> Livros de Administracao e Negocios >> Marketing >> Marketing
Avise-me quando houver estoque do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição - 2013.

PESQUISA DE MARKETING - 7ª EDIÇÃO - 2013

FAUZE NAJIB MATTAR - CAMPUS
Lançamento do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição - 2013 Clique aqui para ver o indice do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição - 2013. Calcule o frete do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição - 2013     
De: R$ 119,90
Preço: R$ 113,91
Desconto na Promoção: R$ 5,99
ESGOTADO
Parcelamento no Cartão
5X R$ 22,78 no Hipercard sem juros,
3X R$ 37,97 no Visa, Master e American Express e Diners
sem juros
>> ou à vista via boleto,depósito ou transferência on-line.
Outros Livros do Mesmo Assunto veja todos os livros de Marketing
Livro
Marketing em Organizacoesde Saude - 2010
De R$ 29,00
Por R$ 27,35
Comprar livro
Livro
Marketing No Brasil - 2013
De R$ 52,80
Por R$ 49,79
Comprar livro
Livro
Marketing E Vendas
De R$ 54,90
Por R$ 51,78
Comprar livro
Livro
Marketing - Gerenciamento e Servicos - 3. Edicao
De R$ 111,90
Por R$ 106,31
Comprar livro
Descrição
Este livro apresenta e forma teórica e prática; como planejar e realizar pesquisas de marketing; envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.
Cursos Online do Mesmo Assunto
Livro
Curso Online de Marketing Social
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Livro
Curso Online de Telemarketing
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Livro
Curso Online de Publicidade
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Livro
Curso Online de Backoffice
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Comentários
Não há comentários para este livro!
 DEIXE A SUA AVALIAÇÃO!
Outros Dados
Editora: Campus
ISBN-10: 8535259643
ISBN-13:
Formato: Médio
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 7
Número de páginas: 504
Lançamento: 17/12/2013
Quem Comprou Este Comprou Também
Pesquisa De Marketing: Uma Orientação Para O Mercado Brasileiro
Por: R$ 69,79


INSTITUCIONAL
Quem somos | Nossas Lojas | SunMarket | Casa da Boa Forma | BestBooks
DÚVIDAS
FAQ | Compra Segura | Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Depósito em Conta e Transferencia Eletronica
CERTIFICADOS