|   FAQ  |  Fale Conosco  
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
 livraria virtual online - livros técnicos de medicina, psicologia, didáticos, saúde, informática, direito, negócios, administração, engenharia, turismo. Várias editoras, ampliando sua cultura com a leitura.
  Livraria virtual online de livros técnicos
   Livros Audiolivros Vídeo aulas Cursos on Line
 
      Mais Vendidos   |   Livros em promoção   |    Lançamentos   |   Importados   |   Universitários   |   Me Surpreenda Cadastre-se   |   
Pesquise
 < Livros  
  < Administração e Negócios  
 
  <     Marketing
 
Administração de marketing
 
Central de Atendimento e Telemarketing
 
Comunicação empresarial
 
EndoMarketing
 
Estratégia mercadológica
 
Gestão de Clientes
 
Marketing
 
Marketing Direto
 
Marketing Esportivo
 
Neuromarketing
 
Publicidade
 
 Outros Livros  
 
Outros livros de Administração e Negócios
 
 
Outros livros de Marketing
 
 
Outros livros de Marketing
 
 Editora  
 
Outros livros da editora Campus
 
 Autores  
 
Outros livros de FAUZE NAJIB MATTAR
 
 Mais Vendidos  
 
Livros de Marketing mais vendidos
 
 
Livros de Marketing mais vendidos
 
 Lançamentos  
 
Lançamentos de Marketing
 
 
Lançamentos de Marketing
 
Home >> Livros >> Livros de Administracao e Negocios >> Marketing >> Marketing
Avise-me quando houver estoque do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição.

PESQUISA DE MARKETING - 7ª EDIÇÃO

FAUZE NAJIB MATTAR - CAMPUS
Clique aqui para ver o indice do livro Pesquisa De Marketing - 7ª Edição.
ESGOTADO
Outros Livros do Mesmo Assunto veja todos os livros de Marketing
Livro
Mapa do Voto - Como Ganhar Sua Próxima Eleição - 2ª Edição
De R$ 39,00
Por R$ 36,78
Economize: R$ 2,22
Comprar livro
Livro
Abaixo os Silos - Como Criar Um Marketing Eficaz e Vencedor no Segmentado Mundo das Organizações
De R$ 53,00
Por R$ 49,98
Economize: R$ 3,02
Comprar livro
Livro
Marketing Aplicado - O Planejamento de Marketing Vol 3 - 2ªEdição
De R$ 49,90
Por R$ 47,78
Economize: R$ 2,12
Comprar livro
Livro
Marketing Para Leigos
De R$ 49,90
Por R$ 47,78
Economize: R$ 2,12
Comprar livro
Tags
  pesquisa marketing     pesquisa marketing  
Descrição
Este livro apresenta e forma teórica e prática; como planejar e realizar pesquisas de marketing; envolvendo: formulação do problema; planejamento da pesquisa; definição dos métodos a serem utilizados; elaboração e teste do(s) instrumento(s) de coleta de dados; definição do tamanho da amostra e do processo de amostragem; planejamento da coleta dos dados; preparação dos dados para o processamento eletrônico; definição das técnicas estatísticas para transformar os dados em informações; análise e interpretação das informações; e formas de comunicar os resultados e achados da pesquisa.
Cursos Online do Mesmo Assunto
Livro
Curso Online de Marketing para Instituições de Ensino
De R$ 197,82
Por R$ 178,04
Economize: R$ 19,78
Livro
Curso Online de Operador de Cobrança
De R$ 197,82
Por R$ 178,04
Economize: R$ 19,78
Livro
Curso Online de Marketing Social
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Livro
Curso Online de Publicidade
De R$ 79,90
Por R$ 75,35
Economize: R$ 4,55
Comentários
Não há comentários para este livro!
 DEIXE A SUA AVALIAÇÃO!
Outros Dados
Editora: Campus
ISBN-10: 8535259643
ISBN-13:
Formato: Médio
Acabamento: Brochura
Idioma: Português
Origem: Nacional
Edição: 7
Número de páginas: 504
Lançamento: 17/12/2013


INSTITUCIONAL
Quem somos | Nossas Lojas | SunMarket | Abrigo Nota 10 | Faculdade Nota 10 | BestBooks | Padrinho Nota 10 | ONGs Brasil | Aulas Online | Teclivros livros técnicos
DÚVIDAS
FAQ | Compra Segura | Política de Privacidade
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de Crédito, Boleto Bancário, Depósito em Conta e Transferencia Eletronica
CERTIFICADOS