Bolsa de estudo para curso de pilotos de avião gratuito

Bolsa de estudo para curso de pilotos de avião gratuito, aviação civil, o curso será oferecido pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), inscrições já abertas para processo seletivo em 2020.

O curso oferecido será destinado a jovens entre 18 e 31 anos, através de um projeto da ANAC com convênios de entidades. Serão oferecidas ao todo 79 vagas. As inscrições devem ser enviadas pelo correio, a partir da ficha preenchida de participação no programa.

A ficha pode ser encontrada no edital explicativo do processo de seleção, através do endereço http://www.anac.gov.br, onde os interessados deverão preencher e enviar via correio para o endereço Avenida Severo Dullius, 1244 – Bairro São João CEP: 90200-310 – Porto Alegre – RS, na Unidade Regional de Porto Alegre da ANAC.

Alguns pré-requisitos devem ser compridos para participação na seleção, como ser certificado e reconhecido com o curso de piloto privado, entre outros. Os candidatos que participarem da seleção, terão que se submeter a provas objetivas, exames de proficiência, entre outros.

Os interessados terão até o dia 17 de setembro para se inscrever, a lista dos classificados será divulgada no dia 29 de setembro. Para maiores informações acesse o edital do programa Piloto da Anac http://www.anac.gov.br/.

Outra oportunidade de estudo é em todas as modalidades de ensino e em todas regiões do país, isso se dá através do programa Educa Mais Brasil 2020, o qual oferece bolsas de estudos de até 70%.

O Educa+ é a chance que milhares de jovens e estudantes tem de iniciar ou então dar continuidade nos estudos. Você pode acessar o site Educa Mais Brasil 2020 e conferir todas as opções disponíveis a você e então realizar a inscrição, que pode ser feita a qualquer momento do ano.

2 comentários em “Bolsa de estudo para curso de pilotos de avião gratuito

  1. Tenho muita vontade de ser um Piloto de avião, vou me escrever no site tomara que da certo. Pra mim fazer esse curso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *